CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Circuito SESI de Beach Tennis chega à última etapa do ano com recorde de inscritos

A maior competição de Beach Tennis do Tocantins chega à 7ª etapa com mais de 380 inscritos. A última etapa do Circuito SESI de Beach Tennis em 2023, evento promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI), começa nesta quinta-feira, 23/11, e vai até domingo, 26/11. Os jogos ocorrem nas instalações da Arena SESI Esporte, em Palmas.

Com uma premiação total de R$ 16 mil em jogo, essa etapa promete muita agitação e competitividade, pois além dos valores a serem distribuídos na etapa, é a última oportunidade dos atletas alcançarem o topo do ranking geral da competição para ganhar os prêmios gerais. Os atletas destaques e com maior pontuação nas categorias principais receberão premiações individuais ao final do circuito. Por fim, contabilizando todas as etapas, terão sido pagos R$ 128.000,00 às duplas que subiram aos pódios.

O Circuito

O Circuito SESI de Beach Tennis 2023, que tem a intenção de ampliar e fomentar a modalidade esportiva em todo o Tocantins, realizou etapas em Palmas, Paraíso, Araguaína e Gurupi. Durante as seis já concluídas, foram mais de 1.490 partidas, com mais de 2.060 inscritos entre atletas do Tocantins e de Estados circunvizinhos.

“Apoiar o esporte e a promoção da saúde faz parte da nossa missão e, por meio do SESI, conseguimos levar os benefícios da atividade física e disseminar a cultura esportiva para centenas de pessoas. Esse é o principal resultado do Circuito, que chega a última etapa do ano com mais de 380 pessoas inscritas e com grande aceitação no Estado do Tocantins”, afirmou o superintendente do SESI, Fernando Ferreira.

Programação

A programação será dividida nas quadras de areia da arena do Sesi Esportes, em Palmas. Os jogos têm início às 17h nos dias 23 e 24/11 (quinta e sexta-feira), às 7h no sábado, 25/11, e à 8h no domingo 26/11 em que ocorrerão as semifinais e as finas das categorias femininas e masculinas.

As categorias 40+ (masculina e feminina) darão o pontapé na competição na quinta-feira, já na sexta, competem os atletas das categorias Mistas. Nos dois primeiros dias as finais ocorrem a noite com premiações e pódios.

No sábado, as partidas das categorias femininas começam logo cedo, às 7h. Já no período vespertino ocorrem os jogos da categoria masculina. A manhã de domingo será marcada pelas Semifinais e Finais. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também