CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Lei Paulo Gustavo | Resultado Preliminar é divulgado em Paraíso do Tocantins

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo informa que já está disponível no Diário Oficial do Município, o resultado preliminar da Lei Paulo Gustavo em Paraíso, dos projetos que foram avaliados pela comissão. Para conferir a lista dos projetos com avaliação individual, basta acessar o Diário Oficial do Município na página inicial do site da Prefeitura (paraiso.to.gov.br) desta quinta-feira, dia 23 de Novembro.

Na semana passada, a Prefeitura informou que foram homologados 87 projetos, que passaram pela fase de análise do mérito, onde a comissão gestora e de avaliação definiu a pontuação individual dos projetos e divulgou hoje o resultado preliminar.

Segundo o presidente da Comissão Gestora e de Avaliação, Fernando Rios, com a divulgação do resultado preliminar, haverá agora um período de três dias úteis para apresentação de recursos, conforme o edital, e após isso, o resultado final será divulgado.

Para acessar o Diário Oficial do Município, clique aqui. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também