CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Vereador Márcio Reis retorna para a Câmara municipal e destaca trabalho à frente da Fundação de Juventude de Palmas

Após cinco meses presidindo a Fundação de Juventude de Palmas, o vereador Márcio Reis (UB) retornou nesta terça-feira, 31, aos trabalhos na Câmara municipal. O vereador solicitou licença do cargo para assumir a presidência da Fundação atendendo a um chamado da prefeita Cinthia Ribeiro.

Na tribuna, Márcio Reis agradeceu a oportunidade de conduzir a Fundação e destacou o trabalho realizado pela juventude. “A 3° Semana de Juventude foi sucesso de público na região Sul, Além disto o “Vem Enem” oportunizou que estudantes de baixa renda tivessem acesso gratuito aos conteúdos do Exame Nacional do Ensino Médio e ampliamos o Programa Cartão do Estudante”, citou o vereador.

Márcio Reis ainda evidenciou a realização das audiências públicas para alinhamento da IV Conferência Municipal da Juventude e o Projeto Tardes Jovens que oportunizou a juventude da capital apresentações artísticas, com a participação de cantores regionais e performances de grupos de danças.

O vereador finalizou o discurso enfatizando a continuidade do trabalho pela juventude da capital, mas também em outras áreas. “A atuação será constante pela saúde, habitação, assistência social com a realização dos nossos projetos, além de estarmos atentos as pautas da educação e da infraestrutura”.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também