CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

1ª Rodada de Negócios do Turismo reúne empresários de Palmas e Taquaruçu

Cumprindo os protocolos de higienização e distanciamento, as empresas de turismo que operam em Palmas e Taquaruçu se reuniram para uma rodada de negócios. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira,10, no restaurante Arara, localizado na praia do Prata. O objetivo foi trocar informações e fechar negócios, além de incentivar parcerias entre as operadoras e agências, atrair novos mercados e promover produtos e destinos turísticos.  

As empresas participantes passaram por consultorias para aprimorar a aplicação de protocolos que evitam a propagação da Covid-19, a construção de política de preços e posicionamento online, além orientações para corresponder às expectativas do turista do futuro. Os negociadores puderam reformular ofertas e ativar negócios, priorizando os cuidados para a contenção da contaminação do novo coronavírus e fazendo valer a responsabilidade a ser disseminada no setor turístico de Palmas e região. 

Para a gerente regional do Sebrae em Palmas, Viviane Albuquerque o evento facilita e estimula o network, estabelece novas parcerias e incentiva os negócios do segmento do turismo da capital tocantinense. “Esse encontro promoveu as relações de parcerias entre os variados elos da cadeia produtiva do turismo de Palmas, para compor roteiros turísticos, pacotes atrativos para o mercado local, regional e nacional. Desde o mês de fevereiro, o Sebrae está acompanhando essas empresas“, explicou. (Assessoria de imprensa Sebrae)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também