CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Assinatura de termo de compromisso com Fecomércio garante presença do BRB no TO

Assinatura de termo de compromisso com Fecomércio garante presença do BRB no TO
avaliar matéria

O Banco de Brasília (BRB) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio) assinaram nesta segunda-feira, 17, um Termo de Cooperação que garante a presença da instituição financeira no Estado. Com a parceria, o BRB vai oferecer condições em produtos e serviços financeiros e também terá um escritório de negócios na nova sede da Fecomercio, em fase de construção e com previsão de inauguração para o segundo semestre.

 Solenidade

A assinatura aconteceu no auditório do Senac, com a presença de empresários e autoridades, como o presidente interino da Fecomércio, Domingos Tavares, do governador de Brasília, Ibaneis Rocha (MDB), do presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa, do vice-presidente administrativo da Fecomércio do Distrito Federal, José Aparecido Costa Freire, e dos secretários de Indústria, Comércio e Serviços, Tom Lyra,e da Fazenda, Sandro Henrique Armando, que representaram o governador Mauro Carlesse (DEM).

Fomento à economia

Para o presidente interino da Fecomércio, Domingos Tavares, a parceria irá fomentar ainda mais a economia do Estado. “Trazer oportunidades e acesso ao crédito para os setores de comércio, serviços e turismo sempre possibilita um maior fomento da economia. Espero que a instalação dessa instituição financeira seja de muito sucesso e que realmente isto auxilie o dia a dia de muitas empresas do estado, desburocratizando o acesso ao crédito, permitindo assim agilidade e rapidez para o nosso empresariado”, reiterou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também