CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com expectativa de lançar até 30 candidatos a prefeito com chance de vitória, Podemos realiza encontro estadual na quinta-feira

Com expectativa de lançar até 30 candidatos a prefeito com chance de vitória, Podemos realiza encontro estadual na quinta-feira
avaliar matéria

O Podemos realiza nesta quinta-feira, 20, o primeiro encontro estadual com o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, como presidente regional. O evento acontece no auditório da Assembleia Legislativa, às 14 horas, e contará com a presença da deputada federal Renata Campos, que preside a sigla nacionalmente, e do senador Álvaro Dias, presidenciável do partido em 2018.

Presidente nacional do Podemos, Renata Abreu é presença confirmada no encontro estadual do partido (Foto: Divulgação)

Partido competitivo

As eleições municipais será a principal pauta do encontro. O partido afirma que terá entre 20 a 30 candidatos a prefeitos com chance de vitória em outubro. Postulantes a vice e vereadores também devem ser apresentados. “Nós não estamos fazendo política pelo simples projeto de poder. Estamos fazendo por entendemos a necessidade de vários municípios, como Palmas e Porto Nacional, por exemplo, mudarem a sua realidade político-administrativa para conquistar resultados positivos para as suas populações”, frisou Ronaldo Dimas em material enviado à imprensa.

Lideranças nacionais

Para a presidente Renata Abreu, o encontro é uma excelente oportunidade para o partido aprimorar o conhecimento sobre o pleito eleitoral que se aproxima. “Também um momento excelente para troca de experiências entre os pré-candidatos do nosso partido”, destaca. Já o senador Álvaro Dias ressalta a importância do evento para reforçar as principais pautas do Podemos. “O combate à corrupção, à impunidade e aos privilégios dos poderosos continuam sendo as grandes prioridades nacionais”, completa. (Com informações da Ascom)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também