CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Conferência Transformados é destaque no Tocantins

Os participantes da Conferência Transformados tiveram a oportunidade de aprender em 2 dias de imersão sobre empreendedorismo, marketing, carreira e espiritualidade na capital Palmas. 

Palestrantes conhecidos nacionalmente, entre eles, Alex Monteiro, Joel Jota, Thiago Nigro, Léo Zagueiro, Marcelo Távora, Lucas Gilbert, Breno Perrucho, Janguiê Diniz, entre outros, impactaram o público com conteúdo de altíssimo nível para ajudarem os empresários tocantinenses a darem uma guinada na carreira profissional e pessoal. 

Durante a programação  o estande “Espaço de Negócios do Sebrae”, orientou sobre os serviços, programas e iniciativas da instituição para atender os empresários. 

No palco, o Sebrae foi destaque no painel “Como Construir Negócios Digitais”. Jacirley Nascimento, analista do Sebrae, apresentou soluções como o Catalisa ICT, Inova Amazônia e o Empretec.  

“Levamos ao público informações sobre como o Sebrae pode ajudar os empreendedores a construírem negócios digitais – seja como começar um modelo ou digitalizar um já existente. Oferecemos metodologia, trilhas de aprendizagem, mentorias, entre outras ações, independentemente do tamanho do empreendimento”, pontuou. 

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, avaliou a Conferência Transformados. “O evento foi um sucesso e de grande valia para que mais eventos como esse sejam realizados. O empresário saiu com uma bagagem de aprendizado incrível e motivado para fazer a diferença no seu negócio”, comemorou. 

Para o presidente do Sebrae, Rogério Ramos, a conferência representa o zelo que o Sebrae tem pelo empreendedor tocantinense. “Nossa presença foi de extrema relevância, já que somos a casa do empreendedor, a instituição que incentiva e investe no empreendedorismo com conteúdo de alto nível”, afirmou. 

Para o idealizador da Conferência, Alex Monteiro, a parceria com o Sebrae fez toda a diferença, pois é uma instituição com “visão humanística, referência no mercado e que está ao lado do empreendedor para auxiliar em qualquer momento. O feedback que tivemos do público foi super positivo, portanto, um sucesso aqui no Tocantins”, destacou. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins) 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também