CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

MPE prorroga inscrições de seleção para estágio remunerado até segunda-feira

0
MPE prorroga inscrições de seleção para estágio remunerado até segunda-feira
3.5 (70%) 2 votos

As inscrições para o processo seletivo de estagiários do Ministério Público Estadual do Tocantins (MPE/TO) foram prorrogadas até segunda-feira, 19. Estão disponíveis vagas para os cursos de Direito no interior do estado e uma para secretariado, além da formação de cadastro de reserva na capital para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social/Jornalismo, Engenharia Ambiental, Serviço Social, Técnico em Informática e Direito. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) foi contratado para a realização do processo seletivo.

Poderão concorrer as vagas, estudantes de nível técnico ou superior. Os candidatos devem ter concluído até o período de inscrição 50% do curso em que está devidamente matriculado e estar cursando, no máximo, o penúltimo período do curso.

A duração do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado até 2 anos, a critério do MPE. A jornada de atividades consistirá em 20 horas semanais e será concedido auxílio-transporte e bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 700.

Estudantes interessados em concorrer as vagas, devem encaminhar os seguintes documentos para o e-mail estagiompto@sistemafieto.com.br :

  1. a) Requerimento de inscrição (disponibilizado no edital)
  2. b) Cópia do comprovante de matrícula atualizado, com indicação do semestre no qual o candidato está matriculado
  3. c) Cópia do RG
  4. d) Cópia do CPF
  5. e) Currículo profissional

Os documentos também poderão ser entregues presencialmente nas unidades do IEL nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas, locais onde também serão aplicadas as provas teóricas de conhecimento específico e redação, marcadas para o dia 02 de dezembro. (Da Ascom)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também