CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Na Tríplice Fronteira, Tom Lyra apresenta logística e benefícios fiscais do Tocantins a empresários

Na Tríplice Fronteira, Tom Lyra apresenta logística e benefícios fiscais do Tocantins a empresários
5 (100%) 10 votos

Secretário da Indústria, Comércio e Serviços (SICS) e presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra esteve neste final de semana em visita às cidades que formam a Tríplice Fronteira, no Paraguai, Argentina e Brasil, em busca de prospectar investidores para desenvolver negócios no Tocantins.

Artigos de luxo

Em Cidade do Leste, no Paraguai, Tom Lyra, se reuniu com o empresário Armando Nasser, cônsul honorário da Itália no país e proprietário da S.A.X., a maior loja de departamento de artigos de luxo daquele país. Na reunião, tocantinense apresentou o potencial logístico do Estado, os benefícios fiscais oferecidos pelo governo e as vantagens disponíveis para quem deseja abrir negócios no Tocantins. O secretário falou ainda da forte vocação econômica do Tocantins para o turismo e o agronegócio.

Bons frutos

Segundo o titular da SICS, a reunião foi produtiva e o empresário teria se mostrado interessado em vir ao Tocantins. “Vamos continuar mantendo contato para que esta visita possa render bons frutos para o Estado”, afirmou. O secretário ainda visitou a cidade de Puerto Iguazu, na Argentina, onde conversou com investidores e em Foz do Iguaçu, no Brasil, também se reuniu com empresários.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também