CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Números do SPC mostram alta nas vendas no comércio de Palmas em janeiro

0
Números do SPC mostram alta nas vendas no comércio de Palmas em janeiro
5 (100%) 2 votos

Dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) apontaram que houve uma alta nas vendas do comércio da Capital em janeiro deste ano, se comparado com o mesmo período do ano passado. Estima-se que cerca de 1,7% da população tentou adquirir margem de crédito para compras nos estabelecimentos palmenses.

Silvan Portilho: “A redução da inadimplência, juntamente com o aumento das vendas, favoreceu as atividades dos lojistas” (Foto: Ascom CDL)

O índice de pessoas que saíram do negativo teve uma alta considerável. Fazendo um paralelo entre os dois intervalos de tempo, cerca de 17,6% a mais de palmenses estão aptos ao crédito, possibilitando um aumento de vendas, levando inúmeros benefícios aos lojistas e aquecendo a economia local, auxiliando na recuperação da recessão econômica.

O presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, enfatiza a importância dos índices para a classe comercial. “A redução da inadimplência, juntamente com o aumento das vendas, favoreceu as atividades dos lojistas e gerou um clima de otimismo para o restante do ano. A expectativa é que o comércio da Capital continue progredindo e resulte em proventos aos comerciantes”, ressalta. (Com informações da ascom da CDL)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...