CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Palmas vai assinar nos próximos dias contrato com Vunesp e depois publicará edital do concurso da Guarda

governo-mobile
Palmas vai assinar nos próximos dias contrato com Vunesp e depois publicará edital do concurso da Guarda
2.3 (45%) 4 votos

A Prefeitura de Palmas vai assinar nos próximos dias o contrato com a Fundação para Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), responsável pela realização do concurso da Guarda Metropolitana. A contratação da empresa por dispensa de licitação foi publicada no Diário Oficial do município de terça-feira, 21, por R$ 1.299.735.

governo-2-300×250

Ajustes finais

Depois de assinado o contrato, o próximo passo será a publicação do edital com o cronograma de todas as etapas do concurso. Os ajustes finais do certame foram discutidos em reunião na tarde dessa quarta-feira, 22, no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM). Conforme a Secretaria de Comunicação de Palmas, foram tratados assuntos de caráter técnico e administrativo, visando dar celeridade ao certame para provimento de 50 vagas, mais formação de cadastros reserva para o quadro da GMP, que este ano comemora 27 anos de criação.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também