CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Após ser chamada de “traidora” e “incompetente” por Amastha, Cinthia encontrará ex-prefeito em homenagem a João Ribeiro

governo-mobile
Após ser chamada de “traidora” e “incompetente” por Amastha, Cinthia encontrará ex-prefeito em homenagem a João Ribeiro
5 (100%) 1 voto

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), e seu antecessor, ex-aliado e agora adversário número 1, Carlos Amastha (PSB), devem se encontrar no final do dia num mesmo evento em Gurupi. É que ambos vão participar da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Senador João Ribeiro, às 18h30, no Loteamento Parque Residencial Nova Fronteira.

João Ribeiro articulou

governo-2-300×250

Essa é uma das três novas creches que o prefeito Laurez Moreira (PSDB) quer entregar em 2020. Outras três já foram construídas pela gestão, já que a cidade não tinha nenhuma. A Cemei que será inaugurada nesta quinta-feira, 23, se deve a recursos do  FNDE e contrapartida do município. Foi o senador João Ribeiro, o homenageado, falecido em dezembro de 2013, que fez a articulação para viabilizar os R$ 2.541.684,45 para o projeto.

Encontro após críticas

O encontro entre Cinthia e Amastha ocorre após o ex-prefeito desferir várias críticas pesadas à sua sucessora, a quem chamou de “traidora” e “incompetente” em entrevista à Coluna do CT e a outros veículos de comunicação.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também