CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Paraíso paga convênio com Sindicato Rural para realização da ExpoBrasil

Feira agropecuária aconteceu na semana passada e contou com apresentações de artistas nacionais

Paraíso paga convênio com Sindicato Rural para realização da ExpoBrasil
avaliar matéria

O prefeito em exercício de Paraíso do Tocantins, Celso Morais (MDB), e o presidente da Câmara de Vereadores, João Camargo (PV), realizaram na sexta-feira,14, o pagamento do convênio estabelecido pelo município, em parceria com o legislativo, destinado a 14ª edição da ExpoBrasil, realizada do dia 7 até esse domingo, 16. O valor total foi de R$ 150 mil.

O convênio foi destinado ao Sindicato Rural de Paraíso (SRP) – organizador da ExpoBrasil – através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O compromisso foi cumprido em reunião realizada no gabinete do prefeito com as presenças do presidente do SRP, Rogério Moraes, e do secretário Ubiratan Carvalho.

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins também contou, pelo segundo ano consecutivo, com um estande no evento, onde expõe os serviços oferecidos aos produtores rurais.

Atrações
A edição de 2019 da ExpoBrasil contou com leilões de animais, feira de touros, torneio leiteiro e cursos oferecidos aos produtores rurais. Na área do entretenimento diversas atrações nacionais se apresentaram nesta edição, como Zé Neto e Cristiano, Forró Boys, Gino e Geno, Cleber e Cauan e Guilherme e Santiago. (Com informações da Ascom)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também