CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Reeleito, Fabiano do Vale toma posse na Faciet na terça e fala em se reaproximar dos empresários

Reeleito, Fabiano do Vale toma posse na Faciet na terça e fala em se reaproximar dos empresários
5 (100%) 10 votos

A nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet) tomará posse na terça-feira, 13, às 19 horas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO). Reeleito, Fabiano do Vale será reconduzido à presidência e fica à frente da entidade até agosto de 2023. 

Aproximação

Sobre este novo mandato, Fabiano do Vale defendeu uma aproximação das associações comerciais e empresários. “Somos a rede de apoio para que ele possa desenvolver e empreender a cada dia mais. Isso passa desde a capacitação de seus colaboradores até a busca por apoio junto ao governo do Estado, e esse será um dos papéis que a Faciet e que minha gestão deseja desempenhar. Teremos projetos específicos nesse sentido e tenho certeza que juntos vamos conseguir implementar cada um deles,” disse.

Desfiliação

A proposta de reaproximação vem depois da Faciet perder um importante filiado, a Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig). Os gurupienses deixaram claro a insatisfação com a federação, reclamando da ausência de serviços prestados, nenhuma presença física ou atuação em Gurupi, o custo financeiro injustificável de mensalidade e até ausência de transparência nas ações da entidade.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também