CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Rogério Ramos assume vice-presidência do Conselho Federal de Administração

Rogério Ramos assume vice-presidência do Conselho Federal de Administração
5 (100%) 1 voto

O Conselho Federal de Administração (CFA) realizou nesta quinta-feira, 10, em Brasília (DF), as eleições e posse do presidente, vice-presidente e dos diretores da autarquia para o biênio 2019/2020.

O conselheiro federal Rogério Ramos, representando o Tocantins, tomou posse como vice-presidente, o mais alto posto conquistado pelo Estado na entidade.

Para Rogério Ramos, o foco principal da gestão será a participação efetiva de todos. “Agradeço a todos que acreditaram na nossa proposta como também a confiança do Mauro, eleito como presidente. Ele terá em mim um suporte. Estou muito tranquilo, pois faremos uma gestão compartilhada e, com a participação efetiva de todos, iremos avançar para sermos conhecidos dentro do ordenamento político do País”, explicou.

O conselheiro destacou ainda que haverá continuidade dos bons projetos dos conselheiros. “Sabemos que os novos conselheiros trarão novas ideias e projetos, que serão muito bem recebidos para serem colocados em prática, mas também iremos manter aqueles que já estavam apresentando bons resultadosEstaremos sempre abertos para sugestões”, disse.

Solenidade
A eleição aconteceu no Plenário Belmiro Siqueira, em Brasília (DF), e contou com a participação e votos dos conselheiros federais de 26 Estados – mais o Distrito Federal – para decidir sobre os representantes da nova gestão. (Com informações da Ascom)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também