CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Operadora de Turismo Schultz oficializa chegada ao Tocantins capacitando agentes de viagem em Palmas

A Schultz, operadora de turismo com negócios por todo o País, chegou a Palmas. Investindo em destinos ainda pouco explorados, a empresa aposta em roteiros pelo Parque Estadual do Jalapão, em parceria com a Jalapão 100 Limites, com chegadas e saídas a partir da capital tocantinense.

Em atuação há mais de 30 anos no mercado, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Atendendo a 33 mil agentes, em 11 mil agências, a Schultz é formada pela Schultz Operadora, Vital Card, Schultz Vistos, TZ Seguros, TZ Systems e TZ Viagens.

Para marcar a chegada, a empresa promoveu o Workschultz, iniciativa de capacitação para agentes de viagem, que reuniu profissionais de Palmas e região. O evento mostrou as novidades da Schultz e suas unidades de negócios, bem como estratégias de renovação de acordos e oportunidades para as agências. Ministrado por Luciano Bonfim, diretor comercial do Vital Card, a ocasião também levou a oportunidade aos participantes de conhecer o responsável pela operação da Jalapão 100 Limites, Cleib Fernandes.

“Chegamos ao Tocantins com força total. Sabemos da potência que o destino oferece, com diversidade de atrações e natureza exuberante – ainda pouco conhecido pelos brasileiros. Apostamos na parceria com os agentes locais, que são nossos novos consolidadores de negócios por todo o estado”, comenta Bonfim.

Sobre a Schultz

Há 33 anos, em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 33 mil agentes de viagens, em 11 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros. (Atendimento à imprensa – SCHULTZ  OPERADORA – MAPA Comunicação Integrada)

 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também