CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Operadora de Turismo Schultz oficializa chegada ao Tocantins capacitando agentes de viagem em Palmas

Operadora de Turismo Schultz oficializa chegada ao Tocantins capacitando agentes de viagem em Palmas
avaliar matéria

A Schultz, operadora de turismo com negócios por todo o País, chegou a Palmas. Investindo em destinos ainda pouco explorados, a empresa aposta em roteiros pelo Parque Estadual do Jalapão, em parceria com a Jalapão 100 Limites, com chegadas e saídas a partir da capital tocantinense.

Em atuação há mais de 30 anos no mercado, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Atendendo a 33 mil agentes, em 11 mil agências, a Schultz é formada pela Schultz Operadora, Vital Card, Schultz Vistos, TZ Seguros, TZ Systems e TZ Viagens.

Para marcar a chegada, a empresa promoveu o Workschultz, iniciativa de capacitação para agentes de viagem, que reuniu profissionais de Palmas e região. O evento mostrou as novidades da Schultz e suas unidades de negócios, bem como estratégias de renovação de acordos e oportunidades para as agências. Ministrado por Luciano Bonfim, diretor comercial do Vital Card, a ocasião também levou a oportunidade aos participantes de conhecer o responsável pela operação da Jalapão 100 Limites, Cleib Fernandes.

“Chegamos ao Tocantins com força total. Sabemos da potência que o destino oferece, com diversidade de atrações e natureza exuberante – ainda pouco conhecido pelos brasileiros. Apostamos na parceria com os agentes locais, que são nossos novos consolidadores de negócios por todo o estado”, comenta Bonfim.

Sobre a Schultz

Há 33 anos, em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 33 mil agentes de viagens, em 11 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros. (Atendimento à imprensa – SCHULTZ  OPERADORA – MAPA Comunicação Integrada)

 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também