CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Seleção para vaga de instrutor do Senai tem prazo estendido até dia 23

Foi prorrogado até o dia 23 o prazo para participação no processo seletivo para a contratação de Instrutor 3 do Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai) na área de refrigeração da unidade escolar de Taquaralto. Os candidatos devem enviar o currículo para análise para o e-mail [email protected] . O e-mail deve conter a identificação no “assunto” do processo, conforme descrito no edital: “Senai – Processo de Seleção – Comunicado 10/2019”.   O Comunicado com o cronograma, etapas do processo, remuneração e outras informações para participar do processo está publicado no site do Senai link “Processo seletivo de Pessoas”.

São pré-requisitos ao candidato ter ensino superior completo nos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletromecânica, Tecnólogo em Refrigeração ou Ensino Superior Completo em qualquer área com curso Técnico em Refrigeração, Técnico em Mecânica ou Técnico em Eletromecânica autorizado pelo MEC. É necessário também que o candidato possua experiência de, no mínimo, seis meses na área de Refrigeração e Refrigeração Industrial.

Com relação às habilidades técnicas, é necessário ter conhecimento em ar-condicionado tipo janela e Split, Noções de Segurança do Trabalho, Fundamentos da Refrigeração, Desenho Técnico, Eletrotécnica, Metrologia Dimensional, Mecânica dos fluidos, Termodinâmica, Eletrônica Aplicada, Sistemas de Refrigeração Comercial, Sistemas de Refrigeração Industrial, manutenção de compressores, entre outras exigências descritas no edital. (Com informações das assessorias)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também