CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

A empresários, Haddad diz que PT não é de esquerda, que Lula não sabia de corrupção na Petrobras e fracasso econômico é culpa do governo Dilma

Candidato a presidente de Luiz Inácio Lula da Silva em 2018, o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad disse em um jantar com empresários, altos executivos e banqueiros, promovido na quarta-feira, 13, em São Paulo, que o PT não é um partido de esquerda, mas de centro-esquerda. As informações são do jornalista Lauro Jardim, de O Globo.

Dilma incompetente

Conforme o jornalista, Haddad ainda jogou o fracasso econômico da era PT no colo do governo da ex-presidente Dilma Rousseff, inclusive chamada enfaticamente de incompetente esta semana pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT).

A vingança de Lula, segundo Haddad

O ex-ministro da Educação da era PT, contudo, fez questão de defender os anos Lula na economia e avisou que a grande vingança do ex-presidente, por tudo que passou nos últimos anos, “será fazer o Brasil crescer novamente”.

Lula não sabia

Para Haddad, houve corrupção na Petrobras no governo Lula, mas, garantiu, eram ações de diretores da empresa, sem o conhecimento do ex-presidente.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também