CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Alan Barbiero afirma que Shopping a Céu Aberto em Taquaralto foi “dinheiro público jogado fora”

Candidato a prefeito de Palmas pelo Podemos, Alan Barbiero disse na quarta-feira, 21, que vai dialogar com os comerciantes e a população de Taquaralto para encontrar uma solução rápida e positiva para o Shopping a Céu Aberto, projeto criticado pelos empresários da região, iniciado na gestão de Carlos Amastha (PSB) e concluído na da candidata à reeleição, Cinthia Ribeiro (PSDB). “Foram R$ 17 milhões muito mal gastos. Jogaram dinheiro público fora. Lamentável terem feito uma obra dessas sem qualquer planejamento e estudo”, disparou o político, que questiona: “Como que em uma cidade com o sol escaldante como a nossa, eles bloqueiam o trânsito dessa foram e obrigam as pessoas caminharem ao meio dia para ir ao comércio?”

Comparação

Ao mesmo tempo, Alan Barbiero comparou o volume de recursos gastos na obra com a construção da Via Lago, em Araguaína. Na cidade do Norte, administrada pelo presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, se gastou quase a mesma coisa para construir um novo cartão postal para a cidade. “O Podemos mostra que tem gestão. Dimas fez uma obra planejada e maravilhosa gastando a mesma coisa que a Prefeitura de Palmas para criar um caos em Taquaralto. A diferença é que lá se gastou dinheiro com obras realmente úteis para a população e que trazem qualidade de vida, mobilidade e acesso a todos ao lago”, destacou.

Resolve Palmas

Já nesta quinta-feira, 22, Alan Barbiero lançou vídeo nas suas redes sociais e na propaganda eleitoral gratuita apontando falta de gestão de Cinthia Ribeiro (PSDB) no Resolve Palmas. Nas imagens, o candidato está na frente da unidade do centro da Capital que está fechada e com a porta de entrada e o vidro principal cheio de cartazes. As folhas têm números de telefone que seriam para atendimento da população, mas o político fez várias chamadas e não foi atendido. “Eu queria mostrar para vocês como está a administração de Palmas, como está o serviço público. Agora eu pergunto para vocês: a cidade toda está funcionando, mas o Resolve Palmas está fechado? Isso é má gestão”, frisou


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também