CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Alan Barbiero assume presidência metropolitana do Podemos nesta 5ª e recebe ex-filiados do PSB

Alan Barbiero assume presidência metropolitana do Podemos nesta 5ª e recebe ex-filiados do PSB
avaliar matéria

Pré-candidato a prefeito de Palmas, o ex-reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT) Alan Barbiero assumirá nesta quinta-feira, 23, a presidência do diretório metropolitano do Podemos. Ele deixou o mesmo cargo no PSB há alguns dias. A posse de Alan ocorrerá a partir das 18h30, no auditório do JK Business. O presidente regional do Podemos, Ronaldo Dimas, já está na Capital para participar do evento desta quinta-feira.

Parte dos intelectuais do PSB

Além dele, outros quadros importantes do PSB vão ingressar no Podemos. Entre eles, o médico Neilton Araújo, o economista Waldecy Rodrigues, o engenheiro Aurélio Picanço e George França. Eles formavam parte do grupo de intelectuais do PSB e colaboraram com a elaboração de políticas públicas e plano de governo das últimas candidaturas de Carlos Amastha a prefeito de Palmas e a governador.

Outros nomes

Também seguem para o Podemos outros membros do diretório do PSB e de outros partidos, como Eliane Soares, Tomaz de Aquino, Lázaro Gomes, Kalene Cardoso, Hider Cordeiro, Murilo Marcolino, Zezuca Pereira, Cristiano Nunes e Antônio Santos, Elvio Quirino, Marcos Aires, Antônio Dias, Fernando Macedo e Douglas Lemes. Vários deles são pré-candidatos a vereador.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também