CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Barbiero comemora 1º cadeira na Câmara conquistada pelo Podemos e diz esperar “uma administração transparente” de Cinthia

Apesar de somar apenas 1,59% dos votos válidos na disputa pela Prefeitura de Palmas, Alan Barbiero aproveitou a ida da correligionária Janad Valcari à Câmara de Vereadores para destacar o sucesso do Podemos, sigla do qual é presidente metropolitano. “Organizamos o partido em Palmas e logo no primeiro ano já elegemos uma vereadora”, comemora.

Possibilidade de mais um vereador

Alan Barbiero ainda sugere a possibilidade do Podemos garantir uma vaga na Câmara para Josmundo Vila Nova, caso Adão Índio e Antônio Dias revertam o indeferimento das candidaturas, tornado válido os votos que receberam. “Ainda há recursos a serem julgados pela Justiça Eleitoral”, lembra.

Democracia é isso

Por fim, o presidente do Podemos desejou boa sorte à prefeita reeleita Cinthia Ribeiro (PSDB) e para todos os vereadores da Capital. “Democracia é isso. Embora eu seja obviamente crítico à atual gestão municipal, desejo que ela faça uma administração transparente e que possa atender as necessidades das pessoas da nossa cidade e da mesma forma que a nova Câmara Municipal eleita trabalhe em prol da população”, finalizou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também