CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Alan Barbiero destaca campanha “sem revanchismo” e alfineta adversários por “esconder apoios”

O candidato do Podemos a prefeito de Palmas, Alan Barbiero, agradeceu nesta sexta-feira, 13, a equipe de campanha, os 29 postulantes a vereador da siglas e a vice da chapa, Micheline Cavalcante. O político aproveitou para destacar a caminhada feita pelo grupo. “Não fiz uma campanha de xingamentos a nenhum adversário, não fiz campanha de revanchismo, não usei pesquisas mentirosas e manipuladas. Fiz a campanha dentro das regras, defendendo as nossas propostas e fazendo as críticas dentro do debate político e ético”, reforçou.

Apoios escondidos

Alan Barbiero não deixou de dar alfinetadas nos adversários deste pleito, comparando campanhas. “Nós tivemos todo o tipo de candidato aqui em Palmas. A prefeita [Cinthia Ribeiro, PSDB] trocou o vice [Lucas Meira por André Gomes], que mantém negócios com a gestão municipal, e o novo candidato a vice não apareceu na TV uma vez sequer. Outro candidato pegou em lanças para ter o apoio de vários partidos e dois senadores da mesma família que jamais apareceram na campanha. Um dos meus adversários também tenta esconder o apoio do governador. E assim seguimos, com as pessoas escondendo apoios”, lamentou o candidato do Podemos.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também