CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Amastha está decidido a ter apenas Andrino como nome do PSB a prefeito de Palmas

Amastha está decidido a ter apenas Andrino como nome do PSB a prefeito de Palmas
5 (100%) 10 votos

Se depender do presidente regional do PSB, Carlos Amastha, o pré-candidato a prefeito de Palmas que terá seu apoio será mesmo o vereador Tiago Andrino (PSB), apesar de o partido ter outros dois nomes de olho na vaga: o ex-reitor da UFT Alan Barbiero e o deputado estadual Ricardo Ayres.

A passos largos

Alan caminha a passos largos para o Podemos do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. Lá chega com a garantir de que vai ter legenda para concorrer.

Nada a declarar

Secretário de Desenvolvimento Urbano no governo Amastha, com forte trabalho de regularização fundiária, Ricardo Ayres não fala sobre o assunto.

Sob pressão

Contudo, com a possível saída de Alan para o Podemos, a pressão deve crescer para Ayres se retirar da disputa e deixar o caminho livre para a consolidação do nome de Andrino como candidato de Carlos Amastha nas eleições da Capital em 2020.

Nome não descartado

Se o projeto com Andrino fazer água, o grupo não descarta apoiar o nome do deputado federal Vicentinho Júnior (PL), cuja eleição para a prefeitura interessa a Amastha e aliados já que Andrino é o suplente.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também