CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Amastha opta pela diplomacia para saída de vereadores e garante que PSB não terá candidato de mandato

Amastha opta pela diplomacia para saída de vereadores e garante que PSB não terá candidato de mandato
4 (80%) 1 voto

O presidente regional do PSB, Carlos Amastha, optou pela diplomacia para ter seu partido sem nenhum vereador de mandato nas eleições municipais deste ano. A sigla elegeu três parlamentares em 2016: Tiago Andrino, Major Negreiros e Marilon Barbosa, o atual presidente da Câmara.

Cada no seu quadrado

Contudo, Andrino garante que não vai à reeleição, já que diz que será candidato a prefeito; Major Negreiros vai deixar o PSB para acompanhar a campanha de Cinthia Ribeiro (PSDB); e Marilon estará no palanque do irmão, o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), que também disputará a sucessão do Paço.

Facilita, e muito

Dessa forma, Amastha garantiu à Coluna do CT que o PSB não terá candidato a vereador de mandato, o que os partidos têm sentido que facilita, e muito, a filiação de novos e fortes líderes.

Não é bem-vindo

Moral da história do comunicado do presidente regional do PL, deputado federal Vicentinho Júnior, a Lúcio Campelo de que ele está desfiliado e dessa postura mais diplomata de Amastha é que vereador de mandato não é bem-vindo nos partidos.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também