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Totens de autoatendimento viram opção para facilitar a vida dos clientes

A rotina do dia a dia requer cada vez mais facilidade e praticidade. Pensando nisso, a Energisa Tocantins busca dar cada vez mais opções aos consumidores para tratar dos assuntos relacionados a prestação de serviços. E uma dessas alternativas são os novos totens de autoatendimento. Em Palmas, estão instalados nas agências da empresa localizadas na área central, no Capim Dourado Shopping e na Farmácia Genérica de Taquaralto. Em Araguaína, algumas agências de atendimento da Energisa também possuem totens. 

 Com os equipamentos, os consumidores podem realizar pagamentos e parcelamento das faturas, solicitar a religação da energia e também emitir a segunda via das contas, de maneira mais rápida e prática. Esse é apenas um dos meios encontrados para facilitar a vida do consumidor.  

 Além das agências de atendimento, a Energisa oferece para os seus clientes os canais 24 horas, por meio do aplicativo de celular Energisa On, do site (www.energisa.com.br), e do Call Center 0800 721 3330. A empresa também mantém uma assistente virtual, a Gisa, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, que funciona pelo número (63) 99222-6664. O perfil no Facebook (www.facebook.com/energisa), Twitter (twitter.com/energisa) e a Ouvidoria (0800 646 1196) também estão à disposição dos consumidores. É importante que o consumidor mantenha sempre seu cadastro atualizado. 

 “São vários os canais de atendimento disponíveis para facilitar a vida dos clientes. Eles não precisam ir até uma agência física de atendimento, podem resolver suas questões pelo celular, computador ou mesmo em um shopping ou farmácia próximos. É a comodidade que buscamos para que a relação do cliente com a Energisa seja sempre satisfatória”, ressalta a coordenadora de atendimento da Energisa, Mosângela Leal. (Da assessoria de imprensa) 

 


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