CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Amastha vê Palácio com Jorge Frederico e diz que Marcus será candidato do PSB com ou sem Dimas

Amastha vê Palácio com Jorge Frederico e diz que Marcus será candidato do PSB com ou sem Dimas
5 (100%) 1 voto

O presidente regional do PSB, Carlos Amastha, disse à Coluna do CT que bateu o martelo em prol da pré-candidatura do vereador Marcus Marcelo (PL) a prefeito de Araguaína.

Com Halum, não!

Havia a possibilidade de o PSB acompanhar o deputado estadual Jorge Frederico  (MDB) nas eleições de outubro. Contudo, com a declaração de apoio do secretário estadual de Agricultura e PecuáriaCésar Halum (Republicanos), ao emedebista, essa possibilidade não existe mais. Isso porque Amastha vê a entrada do Palácio Araguaia na campanha de Frederico. “Tenho o maior respeito pelo Jorge, que é um grande companheiro, mas não acompanhamos o Palácio. Não tem como”, avaliou o ex-prefeito de Palmas.

Com Dimas ou sem Dimas

Ele disse que agora o PSB estará com Marcus Marcelo com o prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) ou sem Ronaldo Dimas na campanha. “Com Dimas, seria mais fácil, mas, mesmo sem ele, o Marcus Marcelo será o nosso candidato”, avisou Amastha.

Falta brilho

Para ele, as gestões de Dimas fizeram uma grande transformação em Araguaína. “Mas faltou brilho, e esse brilho o Marcus pode dar à cidade, na educação, saúde, comércio”, garantiu o presidente regional do PSB.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também