CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Antônio Jorge diz que faixa do PSL teve como alvo políticos mandatários que “pegam carona no prestígio de Bolsonaro” 

Antônio Jorge diz que faixa do PSL teve como alvo políticos mandatários que “pegam carona no prestígio de Bolsonaro” 
avaliar matéria

O presidente regional do PSL, ex-deputado federal Antônio Jorge, explicou à Coluna do CT que a faixa que ele mandou confeccionar com os dizeres “Aqui estão os verdadeiros apoiadores do Bolsonaro” não faz referência às disputas internas que ocorriam no partido, com o grupo do policial federal aposentador Farlei Meyer. Conforme o parlamentar, o recado para o presidente Jair Bolsonaro tinha como o alvo os políticos tradicionais do Estado.

Pegam carona

Antônio Jorge afirmou que os mandatários do Tocantins não quiseram apoiar a candidatura de Bolsonaro no ano passado e agora “pegam carona” no prestígio do presidente da República.

Só três prefeitos

O ex-deputado contou que no Tocantins apenas três prefeitos declararam apoio a Bolsonaro na campanha de 2018: Moisés Avelino (Paraíso), Onassys Moreira Costa (Jaú) e Carlos Alberto Rodrigues da Silva (Carrasco Bonito).

Liberaram secretários

Além deles, Antônio Jorge disse que outros dois liberaram os secretários para apoiar o hoje presidente da República — Laurez Moreira (Gurupi) e Lindolfo do Prado Neto, o Dofim (Combinado).

Deveria ter prestigiado

Assim, o presidente do PSL defendeu que agora o presidente Bolsonaro deveria ter pelo menos prestigiado os “verdadeiros apoiadores”, chamando-os para participar da solenidade no Palácio Araguaia.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também