CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Antônio Jorge diz que faixa do PSL teve como alvo políticos mandatários que “pegam carona no prestígio de Bolsonaro” 

governo-mobile
Antônio Jorge diz que faixa do PSL teve como alvo políticos mandatários que “pegam carona no prestígio de Bolsonaro” 
avaliar matéria

O presidente regional do PSL, ex-deputado federal Antônio Jorge, explicou à Coluna do CT que a faixa que ele mandou confeccionar com os dizeres “Aqui estão os verdadeiros apoiadores do Bolsonaro” não faz referência às disputas internas que ocorriam no partido, com o grupo do policial federal aposentador Farlei Meyer. Conforme o parlamentar, o recado para o presidente Jair Bolsonaro tinha como o alvo os políticos tradicionais do Estado.

Pegam carona

Antônio Jorge afirmou que os mandatários do Tocantins não quiseram apoiar a candidatura de Bolsonaro no ano passado e agora “pegam carona” no prestígio do presidente da República.

Só três prefeitos

governo-2-300×250

O ex-deputado contou que no Tocantins apenas três prefeitos declararam apoio a Bolsonaro na campanha de 2018: Moisés Avelino (Paraíso), Onassys Moreira Costa (Jaú) e Carlos Alberto Rodrigues da Silva (Carrasco Bonito).

Liberaram secretários

Além deles, Antônio Jorge disse que outros dois liberaram os secretários para apoiar o hoje presidente da República — Laurez Moreira (Gurupi) e Lindolfo do Prado Neto, o Dofim (Combinado).

Deveria ter prestigiado

Assim, o presidente do PSL defendeu que agora o presidente Bolsonaro deveria ter pelo menos prestigiado os “verdadeiros apoiadores”, chamando-os para participar da solenidade no Palácio Araguaia.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também