CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ao apresentar diretório estadual, PSB confirma oposição a Carlesse e Cinthia para que Tocantins e Palmas “não retrocedam”

Ao apresentar diretório estadual, PSB confirma oposição a Carlesse e Cinthia para que Tocantins e Palmas “não retrocedam”
5 (100%) 10 votos

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Tocantins apresentou em evento na noite de quarta-feira, 21, o novo diretório estadual. Vice-presidente nacional da sigla e ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha segue à frente da agremiação, que tem o deputado estadual Ricardo Ayres na vice-presidência e o vereador palmense Tiago Andrino (PSB) na secretaria geral. A legenda aproveitou para reforçar o posicionamento em relação ao Paço e Palácio Araguaia “Somos sim oposição ao governo estadual e municipal da Capital. Não podemos deixar que o Tocantins e Palmas retrocedam”, finalizou.

Nada tem sido feito

Adversário do atual governador Mauro Carlesse (DEM) nas últimas eleições, Carlos Amastha mantém o PSB com postura crítica diante do Palácio Araguaia. “Do que adianta ter um Tocantins com inúmeras potencialidades e uma população sem oportunidades? Na prática nada se tem feito para mudar a realidade do nosso Estado”, disse.

Oposição ao Paço

Carlos Amastha também reforçou postura de oposição em relação a ex-aliada e o prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), sua sucessora. “A cidade ocupava o primeiro lugar na educação, na juventude, no esporte, na qualidade de vida e em tantas outras áreas com as diversas iniciativas e projetos que eram colocados em prática. Fizemos história, afinal tudo era prioridade. Infelizmente muitos projetos não tiverem continuidade pela falta de compromisso com Palmas e o legado da gestão feita a quatro mãos”, comparou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
//www.facebook.com/PortalCT
//Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também