CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Após Casa de Leis negar tentativa de restabelecer auxílios, Tiago Andrino comemora: “Ninguém é ingênuo, mas fico feliz com o recuo”

O único contrário ao Projeto de Resolução que restabelece a ajuda de custo e o prêmio por assiduidade, o vereador Tiago Andrino (PSB) comemorou a mudança de discurso da Câmara de Palmas formalizada nesta quarta-feira, 2, em nota que sugere que a matéria se trata de uma “correção legislativa”, não uma busca por “vantagens”. “Recuaram, mudaram de versão. Agora dizem que queriam apenas fazer um ajuste jurídico e vão acabar de vez com os auxílios através de um novo decreto legislativo. Ninguém é ingênuo, mas fico feliz com o recuo”, escreveu em postagem publicada nas redes sociais, acompanhada de um vídeo.

Eu vi o atropelo

Tiago Andrino reforça duvidar que a intenção da proposta fosse realizar um ajuste jurídico e cita a própria sessão com exemplo. O pessebista foi o único opositor ao Projeto de Resolução e foi duramente atacado por colegas. “Mesmo sabendo que não foi assim – eu vi o atropelo, porque não tem nenhuma necessidade do tema ter tido tanta urgência nesta Casa, a não ser o interesse de pegar o auxílio -, eu fiquei feliz com esta vitória da sociedade, com este recuo”, fala nas imagens.

Veja a publicação:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também