CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Carlesse e Vicentinho terão conversa reservada com Dom Pedro Brito e bispos na sexta-feira

0
Carlesse e Vicentinho terão conversa reservada com Dom Pedro Brito e bispos na sexta-feira
5 (100%) 2 votos

Os bispos da Igreja Católica representantes da Conferência Nacional do Brasil (CNBB) convidaram os dois candidatos ao governo que irão disputar o segundo turno da eleição suplementar para uma conversa reservada a fim de ouvir as propostas de governo. Segundo a assessoria da Arquidiocese de Palmas, o governador interino Mauro Carlesse (PHS) e o senador Vicentinho Alves (PR) confirmaram presença.

O encontro irá ocorrer nesta sexta-feira, 15, na residência do Arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, localizada na quadra 203 Norte, com horários distintos para cada candidato. A conversa com Vicentinho Alves será às 10h30 e às 14 horas Mauro Carlesse será recebido. A reunião não será aberta à imprensa.

Conforme a assessoria, os bispos demonstram preocupação com a situação política-sócio-cultural-econômica que passa o Estado. Assim, o objetivo da conversa, além se ouvir as propostas de cada um, é oferecer a contribuição para a formação de um plano de governo que priorize, sobretudo, os mais pobres.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...