CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Carlesse recebe apoio de Vanda Monteiro e já conta com sete vereadores palmenses

0
Carlesse recebe apoio de Vanda Monteiro e já conta com sete vereadores palmenses
5 (100%) 2 votos

O governador interino Mauro Carlesse (PHS) angariou nesta terça-feira, 12, o apoio da vereadora Vanda Monteiro (PSL), garantindo assim 7 dos 19 legisladores da Capital na campanha para a eleição suplementar. A parlamentar era da base de Carlos Amastha (PSB) quando prefeito. O pessebista se candidatou ao Palácio Araguaia, mas ficou na terceira colocação no primeiro turno do pleito extraordinário.

Em encontro com o interino, Vanda Monteiro disse ao candidato que não poderia ficar de fora do processo eleitoral em um momento “importante” para o Estado. “Apoiamos o projeto de Carlesse pela estabilidade e o crescimento do Tocantins. Estamos juntos nesse segundo turno pensando no melhor para a população do Estado”, disse a vereadora.

Além de Vanda Monteiro, apoiam Mauro Carlesse os vereadores: Léo Barbosa (SD), Marilon Barbosa (PSB), Milton Neres (PP), Rogério Freitas (PMDB), Laudecy Coimbra (SD) e Vandim do Povo (PSDC).

Mauro Carlesse agradeceu o apoio de Vanda Monteiro e dos demais parlamentares, por considerar importante uma base forte na Capital. “São líderes importantes que estão acreditando em nosso projeto. Isso nos dá mais confiança ainda de que vamos conseguindo colocar o Tocantins no rumo certo”, finalizou. (Com informações da Ascom)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...