CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Carlesse escolhe um suplente, Gleydson Nato, como novo líder do Governo na Assembleia

Carlesse escolhe um suplente, Gleydson Nato, como novo líder do Governo na Assembleia
5 (100%) 10 votos

O deputado estadual Gleydson Nato (PHS) é o novo líder do governo Mauro Carlesse (DEM) na Assembleia Legislativa, no lugar de Valderez Castelo Branco (PP). Suplente que assumiu a vaga de Eduardo Siqueira Campos (DEM), licenciado por problemas de saúde, Gleydson foi anunciado como líder em mensagem de Carlesse à Assembleia, lida na tarde dessa quarta-feira, 28.

Um dos mais próximos aliados

Ex-vereador de Gurupi, domicílio eleitoral do governador, Gleydson é um dos mais próximos aliados de Carlesse. Até assumir a vaga de Eduardo, ele era presidente da Junta Comercial do Estado (Jucetins).

Bom e fiel desempenho

Na mensagem à AL, o governador agradeceu Valderez “pelo bom e fiel desempenho na função” e explicou que a escolha de Gleydson Nato “visa o fortalecimento da articulação política entre os Poderes Legislativo e Executivo”.

Sobrou para o suplente

Último suplente que foi colocado como líder de governo foi Carlão da Saneatins, na quarta gestão de Siqueira Campos (DEM). Na época, o então governador estava com a relação desgastada com o Legislativo e enfrentava dificuldade de definir um líder, por isso, acabou sobrando para um suplente.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também