CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Valderez Castelo Branco diz que entregou liderança a Carlesse para cuidar da saúde

Valderez Castelo Branco diz que entregou liderança a Carlesse para cuidar da saúde
5 (100%) 10 votos

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas) deixou a liderança do governo Mauro Carlesse (DEM) para cuidar de sua saúde. Na justificativa ao governador, comunicado nessa quarta-feira, 28, Valederez, que hoje está com 65 anos, disse que há mais de seis anos que não cuida de sua saúde. Para substituí-la na liderança, o governador escolheu o deputado Gleydson Nato.

Sem tempo integral disponível

Assim, conforme sua assessoria, devido a uma série de exames médicos, “não terá tempo integral disponível para desenvolver as atividades da liderança, as quais não podem ser interrompidas”.

Lutando com igual garra e lealdade

A deputada “agradeceu imensamente todo o apoio recebido do governador, dos demais colegas deputados e deputadas, secretários e presidentes de autarquias pelo respeito e colaboração ao trabalho como líder”. Ela reforçou que, na condição de deputada estadual, “continuará lutando com igual garra e lealdade, agora na condição de liderada, para ajudar o governo a fazer uma administração exitosa e, como já tem sido feito, em prol dos projetos e ações que venham a fomentar a qualidade de vida da população”.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também