CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Carreata para comemorar aniversário de Valdemir Barros em Pium é alvo de críticas; prefeito nega ter organizado homenagem

Uma carreta realizada em Pium na segunda-feira, 3, em homenagem ao prefeito Valdemir Barros (PSDB) gerou polêmica. A oposição critica a iniciativa realizada no aniversário do chefe do Executivo em meio à pandemia de Covid-19. O município somava 45 casos da doença no dia. O último boletim já lista 57 pessoas diagnosticadas na cidade.

Comemorando o quê?

Oposição ao Paço, o vereador Cledson Vieira (MDB) não poupou críticas a iniciativa e afirma que houve insatisfação no município. “A população se revoltou. Comemorando o quê?  Um desrespeito com a população, com aqueles que tem familiares com Covid-19”, afirmou à Coluna do CT. O emedebista lembra que na segunda-feira, 3, Pium tinha acabado de confirmar 7 novos diagnósticos de Covid-19. “A cidade ficou assustadas pelo número de casos, e logo mais tarde se faz carreata. Descaso”, emendou.

Manifestação espontânea da população

Valdemir Barros emitiu uma nota para comentar o ocorrido, garantindo que não foi responsável pela organização do episódio, e sim que foi surpreendido com a surpresa. “A carreata mencionada foi uma manifestação espontânea, organizada pela própria população, como uma forma de expressar carinho e apreço pela passagem do meu aniversário, mesmo em meio a pandemia. Em nenhum momento teve idealização ou coordenação por parte do prefeito ou da Prefeitura”, garantiu o gestor.

Propósito de confundir

O prefeito defende ainda que, surpreendido, apenas acompanhou a carreata da porta de casa para receber “com muita gratidão” a homenagem. Valdemir Barros ainda vê motivação política na busca de vinculá-lo ao evento. “O verdadeiro propósito por trás disso é apenas confundir as pessoas e colocar em dúvida a credibilidade de um trabalho sério realizado ao longo de tantos anos de vida pública e que pode ser facilmente visto por quem mora em Pium”, encerra a nota.

Veja abaixo imagens da carreata e a íntegra da nota do prefeito Valdemir Barros:

A nota a seguir foi destinada ao site “Tocanotícias”, com o intuito de rebater acusações falsas a respeito da carreata…

Posted by Valdemir Barros on Wednesday, 5 August 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também