CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Chefe de gabinete do Ministério do Turismo, Hercy Filho não confirma nem descarta candidatura em Dianópolis

Chefe de gabinete do Ministério do Turismo, Hercy Filho não confirma nem descarta candidatura em Dianópolis
5 (100%) 10 votos

Ex-prefeito de Dianópolis, o chefe de gabinete do Ministério do Turismo, Hercy Filho, é um dos políticos tocantinenses de grande destaque nacional, mesmo sem ter mandato. Ele está na pasta desde o governo Dilma Rousseff, quando chegou pelas mãos do então secretário executivo do ministério e ex-deputado federal do Tocantins, o saudoso Júnior Coimbra. Depois continuou no governo Michel Temer e se manteve na gestão Jair Bolsonaro.

Dianópolis tem perecido

Não é à toa que Hercy é cogitado para disputar o mandato de prefeito de Dianópolis, cidade que já administrou. À Coluna do CT, ele não confirma nem descarta a candidatura. “Dianópolis tem perecido muito, mas minha palavra definitiva sobre esse assunto só em março”, avisou o chefe de gabinete do Ministério do Turismo.

Em busca de um nome

Hercy afirmou que “a política tem um dinamismo mais acentuado do que qualquer atividade, por isso, a palavra ‘não’ pode não persistir”. “Mas hoje o projeto não é esse. Estamos tentando buscar um nome com condições de nos representar”, disse à Coluna do CT.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também