CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Cinthia quer tucanos na campanha presidencial do PSDB, mas base “terrivelmente evangélica” em Palmas tende a Bolsonaro

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, presidente regional do PSDB, avisa que os filiados do partido, sobretudo os de mandato, terão que defender o candidato tucano a presidente da República nas eleições de 2022. Nas prévias de 21 de novembro, o PSDB vai definir seu candidato entre os governadores de São Paulo, João Dória, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, além do senador Tasso Jereissati (CE) e do ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio (AM).

Base “terrivelmente evangélica”

No entanto, para colocar todos os tucanos tocantinenses na campanha presidencial do partido, Cinthia poderá ter sérios problemas dentro da própria base. É que os dois vereadores do PSDB na Câmara da Capital são o que o presidente Jair Bolsonaro chama de “terrivelmente evangélicos”, Eudes Assis e Filipe Martins — este último é, inclusive, filho do ex-deputado federal e pastor Amarildo Martins.

Rumo à reeleição de Bolsonaro

Esse grupo religioso tem total inclinação de ir para a campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro no ano que vem.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também