CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com disputa pelo Senado acirrada, Halum e Gomes buscam voto “casado” com Carlesse

0

Os candidatos ao Senado pela coligação “Governo de Atitude”, Eduardo Gomes (SD) e o deputado federal César Halum (PRB), afinaram o discurso e querem buscar o voto “casado” com o governador Mauro Carlesse (PHS). Em material à imprensa e reuniões, eles têm reforçado cada vez mais a defesa da eleição de toda a chapa majoritária governista no dia 7 de outubro. O mote tem sido a estabilidade, governabilidade e oportunidades, já levando em consideração um suposto favoritismo da reeleição do governador Mauro Carlesse (PHS).

“Não adianta eleger um governador e não dar as condições para ele governar, por isso, eu e Eduardo Gomes estamos cientes da importância e da necessidade de um trabalho conjunto. Estamos fazendo agenda juntos, caminhando juntos para mostrar que nossa chapa tem unidade, tem compromisso com o Tocantins e com o Carlesse”, afirmou César Halum.

O candidato republicano voltou a lembrar que “um governo forte precisa ter maioria” no Senado Federal. “Para garantir empréstimos, financiamentos e o apoio do Presidente da República. Por isso precisamos eleger César Halum e Eduardo Gomes senadores, pois quem está lá é adversária do governo”, reforçou o deputado federal. Os dois candidatos a senador da coligação governista cumpriram agenda juntos neste sábado, 15, e domingo, 16, em Palmas.

Eduardo Gomes fez coro ao discurso. “Estamos caminhando juntos com Carlesse porque seu projeto de governo está em sintonia com o que defendemos e acreditamos. Por isso é importante à eleição da chapa. O governo com os dois senadores terá mais garantia de conseguir os empréstimos, financiamentos para Mauro Carlesse conseguir atender as demandas de segurança pública, saúde e impulsionar o crescimento da economia no estado”, defendeu o candidato do Solidariedade.

Com o ex-governador Siqueira Campos (DEM) na primeira suplência, Eduardo Gomes garantiu que a chapa majoritária de Mauro Carlesse está totalmente comprometida com o Estado e que defenderão financiamentos para a valorização das políticas municipalistas. “A sociedade já enxergou e as lideranças estão enxergando a cada dia que se aproxima a eleição o propósito e a coerência da nossa chapa majoritária, candidatos ao Senado Federal comprometidos com o governo do Tocantins”, afirmou. (Com informações da Ascom)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também