CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Com escolha de Wagner, Elenil avisa aliados que está fora do palanque de Dimas em Araguaína

Em áudio distribuído em seus grupos de WhatsApp, o deputado estadual Elenil da Penha (MDB) avisou seus aliados que está fora do projeto do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), que anuncia na manhã desta quarta-feira, 2, que o escolhido para disputar as eleições de novembro por seu grupo é o seu ex-chefe de gabinete Wagner Rodrigues (SD), com o vereador Marcus Marcelo (PL) de vice.

Fora do palanque

Elenil diz no áudio que conversou por telefone com Dimas. “Portanto, eu, Elenil da Penha, estou fora deste palanque, estou fora deste processo politico nesse campo que aí está colocado”, afirma parlamentar.

Aliados desde 2012

Ele chegou a se afasta do ex-governador Marcelo Miranda em 2012 para levar o MDB para a campanha de Dimas. Indicou o vice, Fraudneis Fiomare (PSC), e repetiu a aliança em 2016.

Nunca foi favorito

Agora era um dos cotados para ser o candidato a sucessão do grupo, mas nunca foi tido como favorito.

Ligeiro e silencioso estremecimento

Elenil chegou a ter um ligeiro e silencioso estremecimento com o prefeito em 2018 ao decidir apoiar a candidatura de Vicentinho Alves (PL) na eleição suplementar. Depois se reaproximaram.

Os favoritos

Contudo, os dois nomes favoritos para disputar a sucessão de Dimas sempre foram Wagner e Marcus.

Com Jorge Frederico

Com essa decisão, Elenil deve compor o palanque de seu colega de Assembleia e MDB, Jorge Frederico, que já está com o projeto bem consolidado. Desde sábado, 29, Jorge anunciou o apoio de Progressistas e PDT à sua pré-candidatura.

Ouça o áudio de Elenil:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também