CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Marketing Humanizado: Projeto Nacional “Lili Por Aqui” com tocantinense

A Consultora de Negócios, Liliane Ferrari transformou o projeto nacional de marketing humanizado “Lili Por Aí” por “Lili Por Aqui” que nesta 4º edição conta com participantes das cinco regiões do Brasil. No Tocantins, a profissional de Comunicação e Marketing, com foco em influência digital, humanização e conteúdo estratégico, Rita Coelho, foi convidada por Liliane Ferrari para representar o estado neste projeto que começou nesta terça-feira (01) e que segue até o dia 05 de setembro.

O projeto que é gratuito e online apresenta estratégias, conteúdos especiais e lives sobre o marketing humanizado pelo perfil @lilianeferrari no Instagram. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento http://lilianeferrari.com.br/liliporaqui/inscricoes/
“Este ano o evento de marketing humanizado será online. Sempre viajei por diversas regiões do Brasil e sempre busquei valorizar os profissionais locais e os cases de sucesso. Sempre quis mostrar e também dar voz a eles”, comenta a Consultora de Negócios, Liliane Ferrari.

Lili, como carinhosamente é chamada por profissionais da área, está entre as dez mulheres mais influentes da internet no país. Inclusive, ela já veio ao Tocantins como palestrante do Facebook em Palmas e Araguaína.
A live da Liliane com a Rita será no dia 04 de setembro, às 09h da manhã com transmissão ao vivo pelos perfis no Instagram @lilianeferrari e @ritacoelhomarketing. O tema da live será como criar conexões com as pessoas pelas redes sociais.

Fiquei muito honrada com o convite e por participar de um projeto tão incrível que eu já conhecia. Estou muito feliz em representear o Tocantins e também por poder compartilhar experiências e por aprender com a Lili”, disse Rita Coelho. (Da assessoria de imprensa)

Consultora de Negócios, Liliane Ferrari (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também