CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com seminário em Palmas, DEM antecipa campanha nacional de defesa da mulher na política

O Democratas realiza nesta sexta-feira, 6, um seminário com o objetivo de ampliar a participação das mulheres na política. O evento acontece das 9 às 17 horas, no auditório da seccional tocantinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Palmas. À frente do partido no Estado e do setor no âmbito nacional, a deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM) revelou à Coluna do CT que a programação é o início de “um processo de formação permanente”.

Início de um projeto

Dorinha Seabra afirma que o seminário antecipa uma campanha nacional que o será realizada pelo Democratas sobre o título de “Está Faltando Elas”. Uma série de vídeos de conscientização e de defesa da mulher na política que virá acompanhado de plataformas de capacitação. “Estamos reformulando tanto o partido, quanto o setor mulher. Não existe uma disputa por espaço, mas precisamos ter o olhar, a presença da mulher no campo político”, revelou ainda a parlamentar.

Sororidade

Conforme a deputada, tanto o seminário quanto a futura programação de capacitação será aberta para toda aquelas interessadas no tema, independente de partido. “Nós estamos, inclusive, em um trabalho de divulgação. Não é só para mulher democrata, não. A ideia é fazer este trabalho de formação, mas queremos abrir para outros partidos. É um trabalho de sororidade. Nós queremos fortalecer nós mulheres, todo o gênero, não só as democratas”, garantiu.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também