CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

CPI do PreviPalmas convoca mais 3 testemunhas; Max Fleury terá que depor dia 21

CPI do PreviPalmas convoca mais 3 testemunhas; Max Fleury terá que depor dia 21
5 (100%) 10 votos

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades nas aplicações do PreviPalmas aprovou nessa segunda-feira, 13, a oitiva de mais três testemunhas com data a ser designada pela relatora, vereadora Laudecy Coimbra (SD).

Serão intimados para depor José Antonio Ramos Bittencourt, Marcos Antonio Urcino dos Santos e Kauwe Eidi Torres Ueda. Na próxima reunião ordinária da CPI que ocorrerá no dia 21, está entre os que serão ouvidos o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury. A CPI já aprovou a condução coercitiva dele, que já foi intimado por um oficial de Justiça.

Conforme o presidente da comissão, vereador Milton Neres (PP), estas novas oitivas são necessárias para que se chegue a um veredito sobre o que ocorreu com as aplicações financeiras do PreviPalmas. “Penso que a cada dia está ficando mais claro o que ocorreu e em breve poderemos mostrar para a população palmense e para os servidores como aconteceu, de que maneira e quais medidas essa CPI já tomou e poderá a vir tomar”, garantiu o pepista.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também