CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

DEM garante chapa majoritária em Pedro Afonso e trabalha com pré-candidaturas do vice-prefeito Coelho e do vereador Gordo

O Democratas em Pedro Afonso terá uma candidatura a prefeito nas eleições deste ano. A garantia foi dada à Coluna do CT pelo vereador Agnaldo Lima, o Gordo (DEM), um dos pré-candidatos do partido para encabeçar uma chapa majoritária. O outro nome trabalhado pelo grupo já está no Paço, o vice-prefeito José de Ribamar Coelho (DEM), que se viu preterido como opção da base, que lançou Joaquim Pinheiro, o Joaquinzinho (PDT).

Chapa pura não está descartada

À Coluna do CT, o vereador revela que o partido no município também buscará apoio das oposições, mas garante que não abre mão da vaga para prefeito. “Estamos abertos ao diálogo, mas não abriremos mão de concorrer na majoritária. Portanto, um dos dois será lançado, ou até os dois em uma chapa pura”, afirmou o Gordo do Lava Jato. O parlamentar ainda garante que as pré-candidaturas tem “total apoio” da presidente do Democratas no Tocantins, deputada federal Dorinha Seabra.

Pedro Belarmino

Outra pré-candidatura que está colocada pela oposição é a do vereador Pedro Belarmino (PTB).


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também