CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Depois de Palmas, agora é a Câmara de Gurupi que discute CPI para investigar a BRK

Depois de Palmas, agora é a Câmara de Gurupi que discute CPI para investigar a BRK
avaliar matéria

Depois de Palmas, que acabou arquivando a proposta, agora é a vez da  Câmara de Gurupi discutir a possibilidade de abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a BRK Ambiental. O Projeto de Resolução da Mesa Diretora foi apresentado na sessão dessa terça-feira, 14, e já foi encaminhado para análise das comissões.

O requerimento, subscrito por todos os vereadores em abril,  é de autoria do vereador Sargento Jenilson (PRTB),  para apurar denúncias de irregularidades na execução do contrato de concessão, celebrado entre a Prefeitura de Gurupi e a BRK Ambiental. Jenilson disse que a concessionária “não tem cumprido o cronograma de investimentos por meio do seu plano de ação”. “Como, por exemplo, a ampliação da rede de cobertura, e da Estação de Tratamento de Esgoto, além da qualidade dos serviços na malha viária”, afirmou o parlamentar.

Ao CT, Jenilson disse que as comissões devem analisar a proposta da CPI até quinta-feira, 16, e semana que vem o plenário já poderá votar. Após a aprovação, a comissão terá até 120 dias para finalizar os trabalhos. (Com informações da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também