CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Dimas vai filiar Alan Barbiero ao Podemos na próxima semana e já marcar lançamento da pré-candidatura

O presidente regional do Podemos, Ronaldo Dimas, comemorou a decisão do ex-reitor da UFT Alan Barbiero de deixar o PSB para ingressar em sua legenda. “Para a gente, é muito bom”, afirmou o também prefeito de Araguaína. Dimas disse à Coluna do CT que vai fazer a filiação de Alan já na semana que vem e marcará com ele uma data para o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Palmas.

Demonstrou capacidade e articulação

Dimas avaliou que o ex-secretário da gestão Carlos Amastha e ainda ex-presidente metropolitano do PSB é um “excelente quadro” e já demonstrou ter capacidade para a administrar Palmas. “Mostrou isso como reitor, como secretário de Estado [Meio Ambiente do governo Siqueira Campos] e do município. É muito articulado. Como reitor, consolidou a UFT, conquistou muitos recursos em Brasília para a universidade. Eu mesmo, como deputado na época, destinei emendas à UFT”, lembrou o agora prefeito de Araguaína.

Tem perfil, mas tem que se popularizar

Assim, o presidente do Podemos defendeu que Alan tem “um perfil de que Palmas está precisando, com muita qualidade e boas ideias” e ainda que há espaço para o ex-reitor na disputa e “compreensão da sociedade” da Capital de que precisa de um gestor com estes atributos. “Agora, precisamos mostrar isso à população e popularizar o Alan”, avaliou Dimas.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também