CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Do grupo de Carlesse, Josi Nunes e Gleydson Nato iniciam articulação para unir oposição

A ex-deputada federal Josi Nunes (Pros) e o suplente de deputado estadual Gleydson Nato (PTB) estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 6, para alinhar os partidos em relação à sucessão na Prefeitura de Gurupi.

Oposição e do grupo de Carlesse

À Coluna do CT, Gleydson Nato classificou a reunião como o início da “união da oposição” sob a liderança do Palácio Araguaia. “Estamos estreitando os laços de relacionamento para poder conduzir o destino de acordo com a articulação do nosso líder maior, que é o governador Mauro Carlesse [DEM]”, afirmou o suplente.

Diálogo será aberto com todos 

Gleydson Nato não quis confirmar uma pré-candidatura do grupo, seja dele ou de Josi Nunes. O petebista afirma que o objetivo é “abrir o diálogo” com todos os outros postulantes que não estão ligados ao prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB).

Presentes

A reunião também contou com a presença dos vereadores Jair Souza (MDB), Mirian Lustosa (MDB) e José Pereira, o Zezinho da Lafiche (Pros) – que vão tentar a reeleição – e do empresário Alex Rodrigues.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também