CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

MDB recruta cinco dos nove vereadores de Peixe e lança pré-candidatura de Augusto César

Os quadros do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Peixe foram reforçados nesta sexta-feira, 6, com o ingresso de cinco vereadores. Tornaram-se emedebistas o presidente da Câmara, Aier Ribeiro [ex-DEM]; o vice, Clerismar  Sena [ex-PSB], além de Ruimivan José [ex-PTC], Manoel Satana [ex-PRP] e Raffael Pereira [ex-PHS], que na solenidade foi representado pela mãe, dona Rosa, também filiada.

Pré-candidato ao Paço

Na mesma solenidade, o MDB também recrutou Augusto César  Pereira dos Santos, que tornou-se o pré-candidato a prefeito do partido. Presidente do MDB no Tocantins, o deputado estadual Nilton Franco destacou a articulação feita em Peixe. “Este é um momento de fortalecimento da sigla. Vamos seguindo conversando com lideranças municipais e estaduais buscando mais companheiros”, comentou.

Presenças

Ainda estiveram presentes, a deputada federal Dulce Miranda, o deputado estadual Elenil da Penha,  os presidentes do MDB Jovem, Pedro Avelino, e do setor Mulher, Patrícia Amaral; além do presidente do MDB de Peixe, Aroldo Ramalho.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também