CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Dulce nega “queda-de-braço” no MDB de Tocantinópolis e diz que era consenso que escolha ficasse com majoritário

Através de sua assessoria de imprensa, a deputada federal Dulce Miranda afirmou que houve “um consenso de que o majoritário do município indicasse o nome” do presidente do MDB em Tocantinópolis. Ela, que indicou o ex-prefeito Eurivaldo Miranda, negou que tenha havido “queda-de-braço” no processo de escolha. Contudo, o deputado Jair Farias não gostou nem um pouco da escolha e já disse à Coluna do CT que não apoiará o pré-candidato emedebista a prefeito da cidade, o próprio Eurivaldo.

Apoiará Salomão

Jair Farias avisou que apoiará o pré-candidato preterido, Salomão Barros (SD), que chegou a ser desconvidado a se filiar no MDB. O deputado disse que, ao contrário do que se afirma em Tocantinópolis, não indicou nenhum dos nomes da nova comissão provisória.

Ligado ao presidente destituído

Eurivaldo é ligado ao presidente destituído pela executiva regional, o advogado Eduardo Bandeira de Melo Queiroz, que, inclusive, ficou como membro da nova comissão, indicado pelo deputado estadual Valdemar Júnior.

Sem arbitrariedade

Através de sua assessoria Dulce negou ainda que tenha praticado arbitrariedade na escolha do presidente da comissão do MDB em Tocantinópolis.

Confira a íntegra da nota:

“Relativo à matéria publicada sobre a indicação do ex-prefeito Eurivaldo Gomes, à presidência do MDB, em Tocantinópolis, a deputada Federal, Dulce Miranda esclarece que foi criada uma comissão provisória do MDB na cidade da qual foram indicados cinco nomes. Todavia, houve um consenso de que o majoritário do município indicasse o nome não havendo “queda de braço” e nem arbitrariedade por parte da Parlamentar, conforme cita a notícia.

Sônia Pugas
Assessoria de Comunicação”


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também