CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Em apoio a Gutierres, empresário Oswaldo Stival diz que “o que está dando certo tem que continuar”: “Não podemos arriscar em uma mudança”

A agenda da coligação “Gurupi no Caminho Certo” na segunda-feira, 19, foi com a classe empresarial. Candidato a prefeito, Gutierres Torquato (PSB) apresentou as propostas da campanha para a categoria, dando destaque para o fortalecimento da agroindústria, o que consideração ser a vocação econômica do município. “Vamos desenvolver um programa de fortalecimento e diversificação da produção local; implantar cooperativas de produção comunitária de doces, sucos, farinha, para continuar dando força ao empreendedorismo. Temos a certeza de que Gurupi pode ser uma referência econômica para o Estado”, afirmou o pessebista, que também fala em instituir a declaração dos direitos de liberdade econômica e trabalhar pela construção da BR-500, a Transbananal.

O que está dando certo tem que continuar

O empresário Oswaldo Stival falou em seu pronunciamento sobre como Gurupi avançou durante esses últimos oito anos e destacou a importância da continuidade. “Acredito que o que está dando certo tem que continuar, não podemos arriscar em uma mudança, Gurupi avançou em todas as áreas, vivemos um novo tempo. Gutierres e Eduardo são dois jovens preparados para fazer de Gurupi uma cidade ainda melhor”, disse.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também