CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em Axixá, Damião Castro cogita não disputar a reeleição; possibilidade é discutida com base

Em breve conversa com a Coluna do CT na manhã desta sexta-feira, 10, o prefeito de Axixá do Tocantins, Damião Castro (MDB), admitiu não estar animado para disputar uma reeleição e cogita não se candidatar. O emedebista esclarece que a possibilidade ainda está em fase de estudo e discussão com apoiadores, mas não está descartada. No município há outros dois pré-candidatos, o empresário Idaelson Morais (Patriota) e o ex-prefeito Auri-Wulange (DEM).

Carreata para receber maquinário

Circulou nas redes sociais imagens de uma carreata em Axixá do Tocantins para comemorar o recebimento de maquinário entregue pelo governo estadual e adquirido com emenda de bancada. O evento gerou críticas diante da possível aglomeração em meio a pandemia de Covid-19. O município soma 103 casos de Covid-19, três deles evoluindo ao óbito. Sobre o evento, o prefeito afirma que não estava na cidade no momento e conta que a iniciativa foi algo “voluntário”. De toda forma, Damião Castro garante que a administração tem seguido as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para combater o novo coronavírus.

Veja o abaixo o vídeo:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também