O vice-governador do Tocantins e pré-candidato ao Palácio Araguaia, Laurez Moreira (PSD), esteve reunido nesta terça-feira, 3, em Brasília, com o presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, e com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD). O encontro teve como foco o cenário político, os novos posicionamentos partidários e os desafios da gestão pública nos estados brasileiros. Estratégias administrativas, modelos de governança e experiências exitosas também estiveram na pauta.“
ATENTOS AOS MOVIMENTOS DO CENÁRIO NACIONAL
Foi uma conversa produtiva e estratégica. Estamos atentos aos novos movimentos do cenário nacional e aprendendo com experiências que dão certo. O Tocantins precisa dar um salto de qualidade na saúde, avançar na educação, investir fortemente em infraestrutura e criar um ambiente favorável à industrialização e à geração de oportunidades. Nosso projeto é planejar o Estado com responsabilidade, eficiência e foco nas pessoas, construindo um Tocantins mais forte, justo e preparado para o futuro”, afirmou Laurez Moreira.
Laurez Moreira, vice-governador do Tocantins e pré-candidato ao Palácio Araguaia













